terça-feira, 29 de março de 2011

A VITÓRIA DO VÍRUS DA BASE.





A VITÓRIA DO VÍRUS “PRA MUDAR ESSA HISTÓRIA”: CHAPA 2 NO CRESS-PARÁ.

         Amig@s Assistentes Sociais do PARÁ e do BRASIL, quero informa-lhes do “perigoso Vírus (CHAPA 2: Pra MUDAR ESSA HISTÓRIA)” que contagiou o CRESS/PA e o CFESS, muito cuidado com ELE, pois já contagiou diversos Assistentes Sociais da BASE e continuará infectando as mentes e corações, só que agora não só no Pará, mas em Brasília-DF e no Brasil, haja vista, que esse Vírus é uma criação exclusiva da Base dos Trabalhadores Sociais Paraenses, que queriam transformação e mudança no CRESS/PARÁ.

          O vírus CHAPA 2 "PRA MUDAR ESSA HISTÓRIA" foi confirmado e agora estará aumentando o seu poder, "tome cuidado”, pois no seu cerne tem Células Micros (µ 10−6 _ um milionésimo) do SINASPA e da FENAS, e assim sendo, estará mais Forte e em defesa dos interesses coletivos da nossa Categoria. Essas células micros irão se tornar Células Gigas (G 109 _ Bilhão), ou seja, o Vírus ira se reproduzir rapidamente e infectar Brasília-DF, o País, os Assistentes Sociais. Informo também que não há vacina para esse Vírus, pois uma vez infectado, sua corrente sanguínea o carregará para sempre e o mesmo estará "martelando" em sua cabeça: Movimento Social e Sindical no Serviço Social é imprescindível para as conquistas e legitimação dos Nossos Direitos enquanto Trabalhador Social e Categoria. O Vírus continuará "gritando" em sua mente: Você tem que participa de forma ativa junto da sua Categoria, se quiser ter Piso Salarial, 30 horas legitimada, aprovação do PL 060/2007 (PL para inserção de psicólogos e assistentes sociais nas escolas) e ainda, outros PL’s que tramitam em Brasília, sendo esses extremamente fundamentais para o crescimento e valorização da Profissão, pois serão criados novos postos de trabalho, principalmente na EDUCAÇÃO. Contudo, para isso acontecer é preciso que haja mobilização, organização e participação d@s Assistentes Sociais nos Estados, nos Municípios, em BRASÍLIA-DF, diante da CÂMARA Federal e do SENADO, é isso que o Vírus propaga, pois a Revolução começa nas Mentes das Pessoas, com o Povo do Serviço Social devidamente Organizado em seus Órgãos de Proteção e Defesa da Profissão conseguiremos nossas conquistas trabalhistas e avançaremos no desenvolvimento, na qualidade e valorização da nossa Categoria (pensem com carinho nessa questão).

         O Vírus Chapa 2: “PRA MUDAR ESSA HISTÓRIA” (no CRESS/PARÁ) é uma conquista da “Guerra” dos ASSISTENTES SOCIAIS travada no cotidiano do “MUNDO DO TRABALHO”, e que conta com o respaldo dos Sindicalistas do SINASPA e da Federação Nacional dos Assistentes Sociais – FENAS.

          No dia 26 de março/2011, acordei alegre, pois ontem ficamos felizes com a Vitória da CHAPA 2: "PRA MUDAR ESSA HISTÓRIA", na Eleição do CRESS-PARÁ. A Vitória é da BASE e de todos aqueles que contribuíram com a sua participação no decorrer da Campanha Eleitoral. Ganhamos na Capital e no Interior e agradecemos a todos pelo fortalecimento da Democracia em nosso Conselho de Classe, e também parabenizamos os nossos colegas das outras duas chapas (1 e 3) que concorreram neste processo, e que sem dúvida foram importantes na disputa e que agiram de forma ética, responsável e com respeito.

         Agora queremos informar que a Chapa 2 foi formada por representantes da BASE e que afirmam em seu Programa, propostas edificadas a partir dos anseios da categoria. PRA MUDAR ESSA HISTÓRIA é uma criação da BASE e para atuar e defender os interesses coletivos da BASE, por isso apoiamos e votamos com toda a maior confiança e tínhamos a certeza da Vitória.

         Agradecemos pelos votos de Conceição do Araguaia e Parauapebas onde os Profissionais fecharam com a proposta da Chapa 2, bem como, aos votos conquistados em nossa Capital e nas outras cidades do Estado, onde os Assistentes Sociais viram que a CHAPA 2 se colocou como a única a apresentar propostas inovadoras e ousadas (como a Redução das Anuidades, o que vai acontecer no PARÁ) , e vocês podem aguardar que a realidade no CRESS-PARÁ será outra, a transformação do real concreto já começou. Então desde já aguardaremos com ansiedade o dia 15 de maio, na “Semana do Assistente Social”, onde será dada a Posse.

A Vitória é Nossa, e da FENAS, do SINASPA, da Base e da Categoria e de todos que confiaram seus votos na CHAPA 2.

Acesse: www.marcelobelemorevolucionariodoalem.blogspot.com



ASS: O HOMEM DO ALÉM - "MARCELO BELÉM" DO SINASPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário